Fernanda Souza,
Prima, o que falar de você? São tantas conexões. Ou você acha que é por acaso que escolhemos a mesma família de sangue ao vir a este mundo? A alma sabe melhor, o nosso encontro é de outra vida.
Me dá um alívio ver que você tem descoberto rápido certos segredos dessa jornada. A vida te acontece e você sabe navegar, mesmo que o mar te assuste às vezes. Você não tem medo do medo. A resiliência é nosso presente ancestral. Aproveita a coragem e faz dela sua melhor aliada. As pedras no caminho vem pra ensinar a saltarmos mais alto.
Ao observar teus passos enxergo a fluidez de um movimento de dança. Ao aprendermos a dançar, passamos por um processo de conexão profunda. Corpo, mente e alma precisam se alinhar. É complexo e cheio de camadas, ainda sim de um beleza estonteante.
Desejo que escute alto a voz da sua intuição e confie em suas orientações ainda que demore a entender seus motivos. Intuição é uma das ferramentas que os nossos ancestrais utilizam pra se comunicar. Ela sabe, ela sempre sabe.
A travessia é repleta de caminhos lindos. Permita-se tempo pra parar e admirar, respirar e celebrar. Cada um desses verbos vem carregado de um poder imensurável.
Agradeço a sua vida, o seu amor por mim e por todos ao seu redor, a forma delicada e sensível que se comunica, o carinho que nunca falta. Sua presença é pura, sua intenção é amor.
Te admiro sabendo que isso é apenas o começo. Orgulho que transborda, vai continuar transbordando até virar cachoeira.
Que sigamos juntas.
Te amo.
♥
#escrevocartasdeamor