Jasmim de Albuquerque Araújo Barbieri,
Sua vinda a este mundo foi bastante esperada, mesmo que tenha parecido inesperada ao começo. Sabe, ás vezes a gente tenta controlar o tempo das coisas e esquece que não há maestria maior do que a sabedoria do tempo. O mundo é uma completa e complexa sincronia na qual apenas podemos enxergar no futuro, o quanto o passado se entende.
Seu nome, escolhido da forma mais poética, é relacionado a uma jovem corajosa, independente e determinada, que busca liberdade e igualdade em um mundo cheio de desafios. É considerado sagrado e é capaz de purificar o ambiente e proteger de energias negativas. Você traz aos seus criadores exatamente tudo que eles precisavam e os fará florescer em meio de suas multitudes.
Sua mãe é uma mulher muito curiosa, que adora investigar o mundo e a mente das pessoas. Ela gosta de aprender, conhecer e compartilhar. Ás vezes, ela esquece da grandeza que carrega dentro de si… ainda bem que está rodeada daqueles que fazem questão de lembrá-la. Quando olhar nos olhos dela, usa a pureza do seu sorriso e conta pra ela que o melhor ainda está por vir.
Seu pai, muitas vezes rotulado apenas como o cara bonitão, é um ser de muita inteligência e visão. Nem sempre é fácil pra ele aceitar seu poder de diagnóstico e dar voz à intuição, mas ainda bem que você veio na vida dele para reacender muitas chamas.
Você ainda tem duas irmãs, que a sua mãe gosta mesmo é de casa cheia. Cheia de vida, de planta e de amor. Catu e Tampinha vão fazer bastante bagunça com você, vai ser uma história melhor que a outra e uma infância deliciosa de ser recordar.
Yayá, a tia tá morrendo de saudade e jajá tá aí de novo te pegando no colo e derretendo em cada dobrinha. Siga protegida e abençoada!
Amo você.
♥
#escrevocartasdeamor