Dani Wieczorek
2 min readApr 15, 2024

--

Marina Tunes,

Parar para escrever essa carta para você me levou à muitos lugares. É curioso como a gente nem sempre tem fresco na memória o quanto uma pessoa nos impactou. Até que pararmos para pensar. Você talvez nem saiba, mas foi uma influência positiva na minha vida.

Minhas primeiras memórias suas vem lá da Click, no cantinho da manicure no terceiro andar. Se me lembro bem foi você que me fez realizar que fazia sentido eu ter um preço diferenciado. Ao enxergar minha realidade com integridade, você também me empoderou.

Eu era ainda uma menina sem a menor ideia de que tipo de mulher me tornaria. Te via tão intelectual e elegante. Me inspirava a achar a minha versão disso tudo. Você era você. Isso é algo tão bom de se ver, vem coberto de liberdade. Num mundo de tanto controle, enxergar liberdade é como ler poesia.

Lembro de anos depois, eu já morava fora, e você me incentivou a escrever. Tinha acabado de voltar da 3Percent e tava virada do avesso. Começar a colocar palavras no papel foi um conselho valioso. Me trouxe até aqui, até essas cartas.

Me deu vontade de sair para tomar um drink e colocar o papo em dia. Faz anos que nos vimos pela última vez. Me conta de você? Quanta gente incrível você anda inspirando por aí? Saudade de ouvir você contando casos da vida. Espero que ainda esteja vibrantemente você.

Muito amor ♥

#escrevocartasdeamor

--

--

Dani Wieczorek
Dani Wieczorek

Written by Dani Wieczorek

I write love letters to myself and others. #EscrevoCartasDeAmor 🪬✨🧿

No responses yet